Web repercute suposta traição de ex-mulher de Bolsonaro

As hastags #RachadinhadosBolsonaros e #BolsonaroCorno estão entre os assuntos mais comentadas do Twitter

A repercussão da suposta traição da ex-mulher do presidente Jair Bolsanaro (sem partido), a advogada Ana Cristina Siqueira Valle, agitou as redes sociais nesta sexta-feira, 3.

O caso foi revelado por Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-assessor da família Bolsonaro, em entrevista ao colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles.

Caso de traição de Ana Cristina Valle quando era casada com Jair Bolsonaro repercute nas redes sociais
Créditos: Reprodução/Twitter
Caso de traição de Ana Cristina Valle quando era casada com Jair Bolsonaro repercute nas redes sociais

Segundo Marcelo, a advogada Ana Cristina Siqueira Valle teria traído Bolsonaro com seu segurança, o bombeiro Luiz Cláudio Teixeira. O caso teria ocorrido em 2007.

As hastags #RachadinhadosBolsonaros e #BolsonaroCorno estão entre os assuntos mais comentadas do Twitter.

O ex-funcionário do clã Bolsonaro revelou que após descobrir a traição, o patriarca da família decidiu transferir para Flávio e Carlos Bolsonaro o comando da “rachadinha” nos gabinetes dos filhos. Até então, era Ana Cristina quem comandava o esquema de corrupção.

A traição e a “rachadinha” do clã Bolsonaro

“Aí já estava aquela guerra dos meninos [Flávio e Carlos] pressionando ele porque ela comandava a rachadinha no gabinete deles. Já estava esse clima tenso. Aí veio a história da traição”, declarou.

Jair Renan, o ’04’, e a mãe, Ana Cristina Siqueira Valle; ao lado foto da mansão no Lago Sul
Créditos: Reprodução/Redes Sociais
Jair Renan, o ’04’, e a mãe, Ana Cristina Siqueira Valle; ao lado foto da mansão no Lago Sul

O ex-assessor da família disse ainda que se demitiu por não receber o salário pedido e detalhou o que presenciou nos anos em que trabalhou para a família  Bolsonaro. Marcelo também  confessou que devolvia 80% de seu salário na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) para ex-mulher de Jair Bolsonaro.

O ex-funcionário acusou Ana Cristina de formar seu patrimônio, estimado em R$ 5 milhões, com o uso de “laranjas” para a comprar a mansão em que mora atualmente em Brasília com o filho, Jair Renan.

Veja repercussão na web da traição da ex-mulher de Bolsonaro:

https://twitter.com/Cleo135/status/1433618762431975428]