Will Smith dá sua opinião sobre o estilo do filho, Jaden

Em entrevista a um programa da rádio BBC, o ator disse: 'Jaden não tem medo de nada, ele é capaz de fazer qualquer coisa, sabe?'

Por: Redação | Comunicar erro

Na família Smith, tanto pais quanto filhos têm ganhado os holofotes da mídia internacional nos últimos meses. Em iguais proporções.

Apesar do sucesso do casal Will e Jada Pinkett Smith em Hollywood, seus filhos Jaden, de 17 anos, e Willow, 15, têm despertado a atenção de muita gente pela quebra de estereótipos de gêneros tradicionais.

“Just Come Here”

Uma foto publicada por Jaden Smith (@christiaingrey) em

Você deve se lembrar que, recentemente, a marca de roupas mundialmente conhecida Louis Vuitton chamou o jovem Jaden para estrelar a campanha FEMININA da marca. Exato, um homem vestindo saias, vestidos e tudo o mais.

Na última segunda, dia 8, o pai Smith concedeu uma entrevista à rádio BBC, em que comentou sobre o assunto. Ouça o áudio na íntegra e, abaixo, veja a tradução:

Quando questionado sobre o estilo de Jaden:

“Você sabe, existe uma qualidade interior realmente forte num ator que encorajamos enquanto pais. Você tem que sair da risca, tem que tentar coisas, tem que estar confortável fazendo coisas que as pessoas não concordam e você tem que estar confortável enquanto faz coisas em que pode falhar. E Jaden não tem medo de nada, ele é capaz de fazer qualquer coisa, sabe? Então ver isso como pai é assustador, aterrorizante mesmo, mas ele está completamente disposto a viver e morrer por suas próprias decisões artísticas, sem se preocupar com o que as pessoas pensam.”

Will, que belo exemplo para o mundo. A redação digita com os pés, para poder te aplaudir.

Compartilhe:

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …