Japoneses pedem prisão de youtuber que abusa de hamsters

Informar

Xuxa Meneghel narra vídeo que expõe sofrimento de porcos

Em fevereiro, a apresentadora se declarou vegana e virou ativista pelos direitos dos animais

Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais | Comunicar erro
Crédito: Divulgação | Animal Equality No vídeo, Xuxa fala sobre a exploração e o sofrimento imposto aos porcos

Por ANDA

A apresentadora Xuxa Meneghel, que em fevereiro se declarou vegana, tornou-se também uma ativista pelos direitos animais. É a voz dela que narra um vídeo que expõe a exploração e o sofrimento imposto aos porcos tanto na indústria que os cria para que sejam mortos quanto nos matadouros.

O vídeo, produzido em 360º, foi idealizado pela Animal Equality. O objetivo das imagens é fazer o espectador se colocar no lugar do animal e se inserir na realidade dele, para realizar um exercício de empatia e compaixão.

“Oi, aqui é a Xuxa. E eu falo em nome da Animal Equality. Quero te convidar a descobrir o que a indústria da carne tenta esconder de você. E quero que você experimente ver a partir de outro olhar, através dos olhos dos animais. Você não sabe porque está aqui, mas está atrás das grades. Olhe ao redor, você vê muitos outros animais como você. Seu vizinho, à esquerda, tenta confortá-lo e buscar conforto em você. Tem sido assim desde que você consegue se lembrar”, diz Xuxa no início do vídeo.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Após uma vida de negligência, família de porcos encontra a paz

Compartilhe:

Autor: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.