Youtuber Vitoria Castro acusa ex-BBB de estupro

“Quanto mais eu tentava fugir, mais ele gostava”, relatou a vítima

Por: Redação | Comunicar erro

Mais um caso de estupro vem à tona. Vitoria Castro, youtuber conhecida como Vee Castro, usou seu canal no Youtube, nesta quinta-feira, 4, para relatar o abuso sexual que sofreu de um ex-participante do ‘BBB’, reality show da Globo.

Sem citar nomes, a blogueira contou que foi contratada por uma marca para fazer uma ação de marketing dentro de um cruzeiro, mas foi alojada em um quarto com dois homens – e um deles era o agressor.

Vitoria Castro estupro ex-BBB
Crédito: Reprodução/YoutubeVitoria Castro revelou que foi vítima de estupro e acusou um ex-BBB

Em um certo momento da viagem – quando ficou sabendo o horário do desembarque – a jovem, de 20 anos de idade, entrou no quarto para arrumar sua mala junto com outro colega de dormitório, e começou a ser assediada pelo homem. Seu colega, que também teve a identidade não revelada, achou que Vitoria queria corresponder às investidas do tal rapaz e deixou os dois sozinhos no quarto.

“O menino que estava na cabine, eu não posso citar nomes então fica meio complicado, ele saiu e me deixou com o cara. Depois eu perguntei por que ele havia saído e disse que estava sentindo um clima entre a gente, só que foi um clima só da parte do cara. Ficou só eu e ele na cabine. Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou. E depois só lembro da cena da gente em pé”.

Vitoria relatou ainda que o homem tirou seu short e calcinha e tentou transar a força com ela sem camisinha: “Eu comecei a falar ‘para, para, deixa eu ir embora’. E ele falava ‘não’. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu ficava ‘para’. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair, eu já tinha pedido para ele parar e ele só falava ‘não’. E parecia que, quanto mais eu fazia isso (tentava fugir), mais ele gostava”.

Após o ocorrido, a blogueira se vestiu e saiu chorando pelo corredor do cruzeiro, e ligou para sua assessora.

“Eu estou gravando esse vídeo porque não consegui denunciar e eu queria usar a influência que eu tenho para alertar algumas garotas e quem sabe conseguir justiça. Esse cara é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal. Eu andei pesquisando sobre ele”, finalizou.

Vitoria ressaltou que está passando por tratamento psicológico e a empresa que organizou a viagem de navio está colaborando com o caso.

Em nota, a Chilli Beans, empresa que organizou o evento que Vitoria estava trabalhando, enviou nota à Catraca Livre dando o posicionamento da empresa.

“A Chilli Beans repudia veementemente qualquer crime, ato ou violência que desrespeite as pessoas ou viole os direitos humanos. Desde que tomou conhecimento do relato de Vitória “Vee” Castro, a empresa se colocou prontamente à disposição para prestar apoio e suporte necessários, de qualquer natureza. E assim continuaremos, inclusive dando apoio a eventual investigação. O respeito a todos é um dos pilares fundamentais da nossa organização”.

Assista ao relato completo:

1 / 8
1
02:23
Paulo Guedes diz que renunciará se Previdência virar ‘reforminha’
O ministro Paulo Guedes (Economia) voltou a afirmar que se houver uma mudança muito radical na proposta original da reforma …
2
03:08
XP: Avaliação negativa do governo supera a positiva pela 1ª vez
De acordo com pesquisa da XP/Ipespe divulgada nesta sexta-feira, dia 24, a avaliação negativa do governo do presidente Jair Bolsonaro …
3
01:35
Governo libera o uso de mais 31 agrotóxicos no campo
O Ministério da Agricultura liberou o uso de mais 31 agrotóxicos nas lavouras do país. Entre eles, há produtos que …
4
02:33
Foto de manifestantes nus contra Bolsonaro é falsa
A foto de uma suposta manifestação de pessoas peladas na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)  que viralizou nas redes …
5
01:37
Lobão rompe com Bolsonaro: “Esse cara não me representa”
Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o cantor e compositor Lobão falou sobre sua decepção com Jair Bolsonaro e …
6
01:33
Milícias digitais perseguem MBL após críticas a Bolsonaro
O MBL (Movimento Brasil Livre) deixou de ser aliado para se tornar o novo alvo das milícias digitais pró-Bolsonaro. O …
7
03:41
Manifestação revela descompasso entre o Bolsonaro e a direita
A manifestação marcada para o próximo domingo, dia 26, aparentemente, gerou um desequilíbrio entre os grupos de direita apoiadores do …
8
01:29
Barragem da Vale em Barão de Cocais pode romper a qualquer hora
A barragem da mina do Gongo Soco, localizada em Barão de Cocais, em Minas Gerais pode romper a qualquer momento. …