CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Zambelli diz que Moro agiu contra PT em prol do PSDB e vira meme na web

"Durante o período que o Moro ficou como juiz, a única pessoa que ele prendeu fora do PT, de grande escala, foi o Eduardo Cunha", disse a deputada

Por: Redação

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou nesta segunda-feira, 25, que o ex-ministro Sergio Moro protegia o PSDB na Lava Jato e preferia atacar o PT. Após a declaração, a parlamentar virou alvo de memes na web.

carla zambelli moro pt psdb
Crédito: ReproduçãoZambelli diz que Moro agiu contra PT em prol do PSDB e vira meme na web

“Ele tinha predileção em investigar e condenar o PT, legitimamente”, disse Zambelli em entrevista à Rádio Gaúcha. A deputada considerou que Moro tinha uma “investigação seletiva” e que “durante o período que o Moro ficou como juiz, a única pessoa que ele prendeu fora do PT, de grande escala, foi o Eduardo Cunha. A gente não teve prisões do mensalão tucano, de vários mensaleiros tucanos sem foro privilegiado”.

Carla Zambelli entrou no olho do furação da saída de Moro do governo Bolsonaro. Mensagens reveladas por Moro no Jornal Nacional, mostram a deputada propondo a ele que aceitasse a demissão do ex-diretor-geral da Polícia Federal Maurício Valeixo em troca de uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo Carla Zambelli, essa troca de mensagens já evidenciava que ela acreditava na perseguição de Moro ao PT e alívio ao PSDB na Lava Jato.  “No dia 17 de abril, eu mandei uma mensagem pro Moro e coloquei: ‘ministro, não seria o momento de trocar o Valeixo?’. Infelizmente, isso já está público. E ali eu estava subentendendo que os colegas da PF, que chegavam ao meu conhecimento, falavam sobre o fato de que a Lava Jato era muito em cima do PT”, disse a deputada.

A constatação de Carla Zambelli muito já foi apontada por diversas pessoas e não seria uma novidade. Por isso, a parlamentar virou meme na web. Confira as reações:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.