Últimas notícias:

Loading...

Zé Celso convida para a festa de 50 anos do Teatro Oficina

Por: Redação

Um dos grupos de teatro mais respeitados de São Paulo celebra nesta terça, 28, o seu aniversário de 50 anos com o que sabe fazer de melhor: teatro e festa. José Celso Martinez Corrêa, diretor do Teatro Oficina, convida a população para a celebração chamada Labrynco Oficina 50, que vai acontecer às 21h na sede do teatro, localizada no Bairro do Bixiga.

divulgaçãoZé Celso em cena marcante no Oficina
Zé Celso em cena marcante no Oficina

Os atores do Oficina vão encenar trechos de peças encenadas no meio século do grupo, entre elas “O Rei da Vela”, “Bacantes” e “Rosa Viva”. Não à toa, Zé Celso descreve a festança de “rave atuada”. O valor de entrada é, além de um belo sorriso estampado no rosto, simbólico: vinho, frutas e presentes em geral serão bem-vindos. A festa terá duração de três horas e a entrada é permitida para maiores de 18 anos.

Teatro e arquitetura
Aproveite a celebração para reparar nos detalhes da casa que, por si só, é um espetáculo a parte. Projetada por Lina Bo Bardi, mesma arquiteta do Masp, o teatro é símbolo da integração entre vida urbana e natureza: uma de suas paredes é fechada por vidros, de onde sai uma enorme árvore de pau-brasil. Luz natural, assim, têm de sobra dentro do teatro. O palco também foge do convencional: ele é uma espécie de passarela-rua, onde os atores atuam e interagem com o público.

Compartilhe: