Zeca Camargo condenado por danos morais no caso Cristiano Araújo

Por: Redação | Comunicar erro
Zeca Camargo é condenado a pagar R$ 60 mil a pai e empresa de Cristiano Araújo

Em 2015, logo após a trágica morte de Cristiano Araújo, Zeca Camargo escreveu um artigo em que criticou a comoção nacional que se instaurou por conta do acidente.

Na época, a família e a empresa que administrava a carreira do sertanejo entraram com um processo contra o apresentador do “É de Casa”, da Globo, e o resultado saiu.

Zeca Camargo foi condenado a pagar R$ 60 mil de indenização por danos morais. A decisão da juíza Rozana Fernandes Camapum, da 17ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia, diz que o montante deverá ser dividido entre a CA Produções Artísticas Ltda e o pai do cantor, João Reis de Araújo.

Ao F5, portal do jornal Folha de São Paulo, Camargo disse que vai recorrer. “Embora nunca tenha ofendido nem ao cantor nem a ninguém da sua família (e muito menos seus fãs) numa crônica mal interpretada que comentava não sobre a qualidade da uma manifestação artística, mas sobre a repercussão do acontecido na mídia, e apesar de ter pedido desculpas publicamente à época, tomei conhecimento hoje do teor da sentença e vou recorrer”.

  • Veja também:

Compartilhe:

1 / 8
1
05:08
Ex-presidentes brasileiros que foram presos e você não sabia
Em mais uma etapa da Operação Lava Jato, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel …
2
04:04
Carlos Bolsonaro irrita Rodrigo Maia e complica Previdência
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) irritou o presidente da Câmara Rodrigo Maia com comentários críticos no Twitter. As alfinetadas gerou …
3
01:39
Marcela Temer vira alvo de comentários machistas na web
Após a prisão de Michel Temer pela Lava Jato do Rio de Janeiro, a ex-primeira-dama Marcela Temer virou alvo de …
4
53s
Operação Lava Jato prende ex-presidente Michel Temer
Em mais uma etapa da Operação Lava Jato, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel …
5
02:53
Suzano e Nova Zelândia: os impactos da exposição excessiva
A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, disse que o nome do atirador que matou 50 pessoas em uma mesquita em …
6
02:28
Posse de armas: Nova Zelândia dá exemplo de civilidade ao mundo
Após chocar o mundo nesta semana com o massacre de 50 pessoas em duas mesquitas de Christchurch, a Nova Zelândia …
7
03:10
Entenda o mistério por trás da boneca Momo
Ainda mais perturbador, o Desafio da Momo está de volta e desta vez a boneca aparece supostamente dentro de vídeos …
8
02:25
Bolsonaro apoia a construção de muro entre EUA e México
Em viagem diplomática a Washington, o presidente Jair Bolsonaro disse apoiar a construção do muro na fronteira entre EUA e México, …