Publicidade

Informar

Zezé Di Camargo fica preso em enchente e é salvo por bombeiros

Cantor gravou registros de momento de desespero

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Zezé Di Camargo em enchente

Zezé Di Camargo passou por apuros nesta segunda-feira, 29. O cantor, que faz dupla com Luciano, ficou preso em uma enchente na Rodovia Anhanguera, no trecho de Goiânia, Goiás, e precisou ser resgatado por bombeiros.

O sertanejo fez stories no Instagram para contar os detalhes do ocorrido. De acordo com relato, o artista estava no banco de passageiros de um carro de luxo com mais três amigos, quando o veículo ‘morreu’ no momento em que tentava passar pelo alagamento.

  • Se você mora em áreas de risco de desastres, é importante se proteger nos dias com maior chance de chuvas. Saiba como no LINK.

Aparentemente nervoso, Zezé encarou a situação com bom humor.

“Gente, olha o que aconteceu com um amigo meu em uma BMW zero quilômetro! Inundou nosso carro e estamos ilhados! O carro não vai para a frente nem para trás! Brincadeira! E eu estou aqui em Goiânia. Caiu um pé d’água aqui! Olha onde está a água! E nós ilhados, não conseguimos sair, parados aqui. Resumindo tudo, desculpe o palavrão: a gente se f*! F*, gente! Comecem a rezar por mim aí, gente, pelo amor de Deus!” disse.

Em outro vídeo, o cantor aparece saindo do veículo com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

“Turma que nos resgatou aqui da água. Afogado ninguém morre, não! Se bem que eu sou baixinho, qualquer coisa me tampa”, brincou.

Saiba como pedir ajuda em caso de enchentes e alagamentos no link abaixo:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade