Ex-árbitro de futebol é cotado para assumir Ministério do Turismo

Por: Gilberto Dimenstein | Comunicar erro

Ex-árbitro de futebol Gutemberg de Paula Fonseca é cotado para substituir Marcelo Álvaro Antônio no Ministério do Turismo, que balança no cargo por conta do laranjal do PSL. A informação é do jornalista Guilherme Amado, da “Época”.

Crédito: Reprodução/Jovem PanGutemberg de Paula Fonseca é atualmente secretário de Governo de Wilson Witzel, no Rio

Gutemberg ocupa atualmente o cargo de secretário de Governo de Wilson Witzel, no Rio de Janeiro e abandonou o apito em 2012.

À época, ele acusou Sérgio Corrêa, chefe da Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), de manipular escalas dos juízes e sugerir ajuda ao Corinthians numa partida. O caso foi arquivado na Justiça Desportiva por falta de provas.

1 / 8
1
02:32
Datafolha explica as vaias que Bolsonaro recebeu no Maracanã
Dois pontos da pesquisa Datafolha publicada nesta segunda-feira, 8, pela Folha, mostram a pior notícia para Jair Bolsonaro. E se não …
2
03:33
O desequilíbrio de Bolsonaro na demissão de Joaquim Levy
O economista Joaquim Levy deixou a presidência do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) neste domingo, 16. A …
3
02:28
Bolsonaro deveria ser processado por homicídio culposo
Está repercutindo no país o desfecho da morte da modelo Caroline Bittencourt. O empresário Jorge Sestini, marido de Caroline, será indiciado …
4
03:57
Guru de Bolsonaro está nu
DIREÇÃO: Gilberto Dimenstein COMENTÁRIO: Gilberto Dimenstein CAPTAÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC) EDIÇÃO: Daney Carvalho (DN|LC)
5
02:09
O PEIXE FEDEU PARA A FAMÍLIA BOLSONARO
6
07:22
Entenda o que é velha política
“Descomplicando” é um programa que discute as notícias e assuntos do momento, aprofundando e refletindo sobre seu significado e consequências …
7
03:32
MINISTRO DE BOLSONARO DEFENDE GUERRILHEIRA DILMA
8
04:47
TÁBATA DÁ UMA MARAVILHOSA LIÇÃO AO BRASIL DE BOLSONARO