Vídeos que mostram a difícil arte de ser repórter

Por: Fernanda Miranda

https://www.youtube.com/watch?v=HKd7xIVaWb0

Vídeo de Celso Russomano cobrindo o carnaval em 1990, quando ainda não penava em ser político. E como seu adversários poderiam usá-lo.

Ser repórter não é fácil. O profissional tem que estar preparado para os mais diversos improvisos, seja por uma bola fora do entrevistado ou por qualquer outro motivo.

A repórter Larissa Fernanda, que trabalha em uma afiliada da TV Globo em Campina Grande, na Paraíba, foi assaltada na noite da quarta-feira (13/7) enquanto fazia uma matéria sobre a insegurança enfrentada por alunos que esperam na parada de ônibus em frente a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

De acordo com Larissa, ela e o cinegrafista estavam em contato com a redação quando foram abordados por um homem, que roubou o celular dela. “Fui ao local mostrar a situação dos alunos que são vítimas da insegurança e eu, infelizmente, também fui vítima. Eu nunca tinha imaginado passar por isso, quanto mais trabalhando”, disse.

https://www.youtube.com/watch?v=FMugjHRL-x0

Nesta quarta-feira, dia 8, a repórter Iris Delgado, do canal Telemundo, foi atacada ao vivo durante uma transmissão na Filadélfia, nos Estados Unidos. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=g-J0POelsvw

Veja outros vídeos de momentos inesperados que aconteceram durante algumas reportagens:

1) Repórter israelense acabou ferido ao testar colete à prova de facadas

2) Mulher joga balde de água em repórter

3) Zumbi dá susto em repórter

4) Repórter leva banho de caminhão

5) Repórter atende celular durante reportagem

6) Jornalista da Band comete gafe ao falar sobre a Mega-Sena