Mulher cobre tatuagem para superar relacionamento abusivo

Por: Redação

Infelizmente, relacionamentos abusivos são mais comuns do que se imagina. Brittany teve um namoro assim que durou cinco anos. Ela terminou há quase um ano, e da relação, ficou com Naomi, sua filha pequena, e uma tatuagem do apelido que seu ex-namorado a chamava quando eles estavam juntos. Na época, ele também fez uma tatuagem para homenagear a parceira.

Em um vídeo do BuzzFeed Yellow, Brittany conta a sua história enquanto passa por uma sessão para cobrir a sua tatuagem. “Eu pensava que era amor. Ele queria me representar no corpo dele. Eu achei que deveria representá-lo também”, ela relembra. “O meu relacionamento era abusivo. Mental, emocionalmente abusivo. E até fisicamente. Nada que tenha me deixado hospitalizada com machucados sérios, mas houve vezes em que fomos duros um com o outro. Foi duro, duro”. Quando ela se separou do ex, também estava pensando na sua filha – um relacionamento abusivo também não seria nada saudável para ela.

“Levei um tempo para reunir coragem e sair, mas eu saí. E fico feliz por ter feito isso. Eu tenho trabalhado duro para seguir em frente e não sentir um certo peso sobre a minha vida”, ela considera. “Este será o fim de tudo aquilo. De toda dor no coração, de toda dor física, emocional, mental, estresse, preocupação… Isto me dará a liberdade para ser e viver, sem preocupações”. Assista ao vídeo: