12 apps de encontro para não deixar o dia do sexo passar batido

Por: Redação | Comunicar erro

Dia do sexo, friozinho, véspera de feriado, o alinhamento dos planetas está propício para o alinhamento debaixo das cobertas. E, na era dos aplicativos, nunca não é tarde para encontrar alguém de última hora. E existem opções para todos os gostos e preferências.

Veja abaixo uma relação de 10 aplicativos para a paquera:

Tinder – Certamente o mais popular do mercado. Se ele se consagrou entre usuários no mundo todo é porque funciona. A proposta dele é lhe apresentar pessoas que estejam perto de você e também estejam afim de um encontro casual. (iOS e Android)

69 places – Se a sua tara é transar em lugares inusitados, sim, existe um app dedicado a isso. O 69 Places é uma espécie de guia com locais públicos de todo o mundo para fazer sexo. Só tome cuidado para a sua fantasia não fizer com que você acbae na delegacia. Claro que se ESSA for a sua fantasia… (iOS)

3nder – Como o nome sugere, é um Tinder para encontros a três. É até mesmo fazer um perfil de casal para buscarem juntos a terceira parte. (iOS)

DOWN DATING – Conecta pessoas que desejam fazer sexo com amigos do Facebook, mas que nunca tiveram coragem de se aproximar. (iOS Android)

Blendr – Assim como o Tinder, usa o serviço de geolocalização do seu celular para encontrar pessoas próximas que compartilham dos mesmos interesses. (iOS, Android).

Grindr – É o Tinder gay já se consagrou entre o público masculino e tem se mostrado fonte de diversos encontros e muita diversão em diversas partes do mundo. (iOs, Android)

sexo-dicas
Crédito: COLOROFTIMEAplicativos de sexos para todos os gostos.

Anomo – Uma opção para se conhecer pessoas de forma quase anônima. Além de ser um aplicativo, ele é também uma rede social para quem deseja conhecer novas pessoas e ainda assim se manter no anonimato. Em vez de você subir as suas fotos pessoais, você fica atrelado a um avatar e é com ele que você irá interagir com os outros usuários. (iOS, Android)

HER– O Tinder gay voltado para o público feminino pede para fazer o login pelo Facebook para se assegurar de que apenas mulheres estão usando a plataforma. E, ao contrário Grindr e do Tinder, o aplicativo tem uma abordagem um pouco mais aprofundada, que não se baseia apenas em atração física e estética. (iOS)

Bea.rs – Nesta lista de aplicativos, menção honrosa para um site de encontros gay voltado para os ursos, os homens peludos. Contém interface simples e até mesmo busca por bairro. (link)

Kickoff – Um app de paquera para quem busca relacionamentos sérios. Ele rastreia os contatos do usuário no Facebook e seleciona parceiros em potencial, de acordo com características como profissão, religião, interesses e nível de escolaridade. O usuário pode aprovar ou não as sugestões. Quando alguém é aprovado e essa pessoa também te aprovou acontece o “match” e um chat é iniciado para que a conversa comece. (iOS, Android)

Happn – Aplicativo voltado a reencontrar pessoas que cruzaram o seu caminho, rolou uma atração, mas vocês se distanciaram. É necessário curtir o perfil da outra pessoa, através do botão de coração. Caso o outro usuário também faça isso, ocorre o “Crush” e uma janela de conversa é aberta. (iOS, Android)

Stitch – Um app de relacionamento para a terceira idade, período da vida no qual a solidão pode se tornar muito grande com a morte de conjugês e afastamento dos filhos. (Android)

Compartilhe: