10 filmes muito loucos que são uma verdadeira piração

Que o cinema é fantástico, você já sabe. Mas que ele pode te levar para um mundo lisérgico e (quase) ter o efeito de um psicotrópico… bom, talvez você já saiba também.

Aqui tem uma pequena lista de filmes pra você assistir chapado e se divertir. Tem mais algum que você conheça neste mesmo estilo? Escreva aí nos comentários:

1- Amnésia (ano 2000)

O filme se passa de trás pra frente. Isso mesmo! A edição ao contrário te faz ter que ligar as peças, assim como o personagem principal, que sofre de amnésia dos fatos recentes. Para investigar a morte da esposa, ele tatua no próprio corpo as pistas que vão surgindo.

2- Medo e Delírio (ano 1998)

O lendário repórter Hunter Thompson, em uma história ~real~ ou não, é escalado para cobrir uma corrida de motos em Las Vegas. Junto com o seu advogado pitoresco, eles embarcam numa aventura lisérgica regada a drogas… no mais alto grau de nonsense.

3- Requiem For A Dream (ano 2000)

Qual droga tem o poder mais intenso de vício e loucura? Um remédio para emagrecer com prescrição médica ou um bagulho que você pega com um traficante em troca de sexo? Este filme vai mexer com a sua cabeça e com o seu estômago também.

4- Cheech & Chong – Queimando Tudo (ano 1978)

Esta dupla de hippies caricatos vivem diversas aventuras e, sempre, fumando muita erva. No total, são mais de 17 filmes e a piração não tem limites (mas a memória é quase sempre limitada). Uma curiosidade: no disco de estréia da banda Planet Hemp, chamado ‘Usuário’, diversas frases destes filme foram usadas no meio das músicas.

Clique aqui para ler a lista completa.