Entreter

4 dicas para fazer um nude incrível

Texto escrito por Marcela De Mingo e publicado no Superela

A gente já falou por aqui que fazer um nude é uma ótima ideia. Seja para apimentar a sua relação e sair da rotina, seja para você descobrir a si mesma e a sua sexualidade, não existe um problema em fazer uma foto sem roupa – a questão toda envolve o quanto o outro lado da relação tem uma necessidade de divulgar essas imagens para diminuir a imagem e o caráter de uma mulher.

Porém, fazer um nude é um exercício de autoconhecimento maravilhoso: afinal, diante de todas as dúvidas e dificuldades, você conseguir tirar uma foto sua que você goste é um treino de não julgamento. É aprender a olhar para si mesma de outra forma e – por que, não? – uma maneira de você se empoderar.

Se você não tem ideia de como começar esse exercício, não tem problema. Nós conversamos com a sexóloga Lelah Monteiro para descobrir a melhor maneira de começar esse treino:

1. Feche os olhos

Por mais que possa ser esquisito tirar fotos de olhos fechados, Lelah explica que essa é a maneira mais fácil de começar. Ou você acha que as pessoas ficam de olhos abertos quando sentem prazer? Além disso, se a questão é você olhar para o próprio corpo na câmera e não se sentir bonita o suficiente para uma imagem desse tipo, fechar os olhos pode ser o segredo para fazer um nude, literalmente sem olhar para o que está fazendo. É uma barreira para o  julgamento, entende?

2. Brinque com a luz

Continue lendo aqui: 4 dicas para fazer um nude incrível

Compartilhe: