Últimas notícias:

Loading...

Aprenda a criar lembretes inteligentes no iOS

Por: Catraca Livre

Gente, agora eu quero te dar dicas de como usar o Lembretes, o app nativo do iPhone, de uma maneira muito bacana e útil!

Se você costuma se esquecer das coisas ou gosta de anotar tudo, o app é incrível e pode te ajudar em várias situações. Com ele, você pode fazer uma anotação e pedir pro iPhone te lembrar numa data específica ou em um lugar, por exemplo. Olha só!

Lembrete por localização

Sabe quando você tá indo pra uma reunião e em seguida precisa ligar pra alguém ou comprar algum produto pra casa e você esquece por estar com um milhão de coisas na cabeça? Bem, com o Lembretes isso não vai acontecer mais.

Se ao chegar no seu trabalho você precisa lembrar que tem que passar no banco, abra o app, escreva o que você quer ser lembrado e em seguida toque no “i” com um círculo.

Nele, escolha a opção “Me lembrar no local”. Em seguida, é só adicionar a localização. O app já vai sugerir alguns endereços como a sua casa, trabalho, ao entrar ou sair do carro. Ao definir o local, coloque se é pra ser lembrado quando estiver chegando ou saindo dele. Muito prático, né?

Gente, tem mais recursos muito legais pra turbinar os seus lembretes no iPhone. Quer saber quais são? Continue lendo a matéria no Blog da Lu!

Compartilhe: