Últimas notícias:

Loading...

Artista plástica cria série de desenhos surrealistas em parceria com sua filha de 4 anos

Por: Redação

Angela Hendricks,  ilustradora e artista plástica, teve uma sacada simples, mas muito original. A ideia surgiu sem querer quando um dia ela resolveu rabiscar seu caderno novo, super especial, que havia encomendado e ainda estava bem pouco usado. Ao ver as folhas de papel intactas sua filha de 4 anos não pensou duas vezes, quis desenhar também.

Angela mal teve tempo de desenhar o primeiro rosto e a pequena já quis participar “Oooh! É um sketchbook novo? Posso desenhar nele também, mamãe?” e diante da hesitação da mãe emendou “Se você não pode compartilhar, eu vou ter que tirá-lo de você.”, numa referência clara ao que a mãe sempre lhe dizia sobre seus brinquedos.

A artista teve que ceder e ficou muito surpresa com o resultado. A menina completou o rosto que a mãe havia começado transformando-o num dinossauro-mulher. Folheando o caderno, Angela encontrou outro rabisco, dessa vez com um rosto masculino, e deu para a filha terminar. A menina desenhou um corpo muito divertido para a figura. Assim por diante, mãe e filha criaram um novo estilo, hibrido, desprendido, surrealista e divertido. Confira as imagens.

Compartilhe:

Tags: #Infantil
?>