Assista online ao documentário “Mulheres Dos Beatles”
De Yoko Ono a Linda Eastman, Pattie Boyd, Barbara Bach e Heather Mills, são milhares as emoções envolvidas, incluindo paixão e amor pelas celebridades mais famosas dos séculos XX e XXI.
Outras como May Pang, a companheira de fim de semana de John Lennon; Cynthia Lennon, sua primeira esposa; Jane Asher, a noiva de Paul McCartney para a imprensa durante o auge da banda; Maureen Cox, a primeira esposa de Ringo, e Olívia Trinidad Arias que se casou com George em 1978, foram as musas das melhores canções da época, e com todo o direito foram chamadas de: “A Realeza do Rock”.
Cada uma destas mulheres interessantes e lindas tem sua própria história. Para conhecer a história daquelas que estiveram por trás, e muitas vezes à frente, dos famosos e inesquecíveis The Beatles assista o documentário “Mulheres dos Beatles” disponível no YouTube.
- 5 coisas que você nunca soube sobre a Torre Eiffel (e vai adorar saber)
- Como o gengibre pode ajudar a controlar o açúcar no sangue
- Entenda por que, segundo especialistas, esta faixa etária aumenta o risco de trombose
- NBA All-Star Weekend 2025 estreia nesta sexta com novidades e recordes marcantes