Campanha da Netflix traz GIFs em Outdoors que mudam conforme humor das pessoas
Se GIFS não fossem divertidos, o BuzzFeed não faria o sucesso que faz hoje. E descobrindo algo tão simples como um GIF divertido, para o lançamento da Netflix na França, a agência Ogilvy criou uma campanha em outdoors só com GIFs.
Com partes de séries e filmes disponíveis na plataforma, os 100 GIFs passam em um looping viciante nos outdoors em pontos de ônibus, estações de trem e shoppings. E os GIFs ainda mudam de acordo com o clima ou eventos no país.
Quando está chovendo, os outdoors passam a exibir o GIF da cena de 300 com a chuva e os raios. Se a França ganha um jogo, aparece a Peper de Orange is the New Black dançando loucamente em comemoração. Num shopping lotado, uma cena de uma multidão de zumbis.
A campanha vai ao ar até o natal, e se você não for pra França até lá para ver os GIFs, assista ao divertido vídeo explicando a campanha em Addictable