Últimas notícias:

Loading...

Catraca Livre faz parceria para criar Tinder cultural

Por: Redação

Os leitores que confirmaram presença, via Facebook, nos eventos do Catraca Livre têm mais uma ferramenta para facilitar os encontros – e apenas com um clique você indica quem gostaria de conhecer melhor. A ferramenta é desenvolvida pelo Poppin, que passou a listar nossos eventos culturais.
Essa é a lista de eventos do Catraca Livre

Baixe o Poppin: App Store e Google Play

O Poppin utiliza a lista de confirmados nos eventos do Facebook para mostrar somente as pessoas que irão comparecer nas mesmas festas e baladas do usuário – diferentemente de outros apps de encontro, que usam o GPS para apresentar perfis aleatórios em um raio de distância específico. Todos os eventos culturais passam a fazer dessa lista.

O aplicativo mostra a lista de eventos em que o usuário já confirmou presença e, a partir daí, ele pode curtir secretamente os perfis das pessoas que mais gostar. Sempre que houver a combinação, uma conversa pode ser iniciada no próprio app. E caso o usuário não tenha nenhum evento confirmado, o sistema do aplicativo sugere uma série de festas e baladas.

A proposta dos fundadores Guilherme Ebisui (CEO) e Filipe Santos (gerente de marketing) é tirar a pressão do primeiro encontro. Segundo eles, o Poppin foi criado com a intenção de tornar o ritual do dating muito mais fácil e natural, sem a necessidade de marcar um encontro a sós, como ocorre na maioria dos apps concorrentes.

Compartilhe: