Com madeiras reaproveitadas, norte-americano constrói casa na floresta com 11 mil dólares

Por: Redação | Comunicar erro

O sonho da casa própria nunca foi tão difícil como nos dias de hoje. Mesmo que com tantas formas de pagamento.Por isso, o instrutor de caiaque Brian Shulz decidiu inovar: arregaçou as mangas e construiu seu próprio lar. Com madeiras reaproveitadas, o americano construiu uma pequena e aconchegante casa na floresta de Nehalem, nos Estados Unidos.

Com traços minimalista e decoração simples, Brian buscou inspiração nos detalhes da tradicional arquitetura japonesa para levantar sua casa. Assim, utilizou móveis de madeira usados, esquadrias de bambu e lanternas de papel para decorar os cômodos. Além disso, colheu galhos de árvores, materiais descartados no estaleiro e outros tipos de “lixo” para economizar uns trocado.

No final, com poucos 11 mil dólares (26 mil reais por aqui), Brian deu vida ao projeto do próprio lar. E mais que algumas fotos, você pode conferir tudo isso de perto já que a casa está disponível para aluguel no site Airbnb. Que tal tirar um descanso em meio à floresta?

Compartilhe:

Tags: #Airbnb
1 / 8
1
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …
2
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
3
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
4
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
5
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
6
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
7
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
8
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …