Últimas notícias:

Loading...

Como você chama a cerveja retornável na sua cidade?

Skol fez uma brincadeira nas redes e convidou o público a votar em um novo nome para a cerveja de garrafa. Confira quais foram os apelidos mais criativos:

Por: Publi

Brasileiro tem mania de dar apelido para tudo e, com a cerveja, não é diferente. Em cada canto do país, a Skol retornável é chamada de um jeitinho próprio.

O que não muda é que a cerveja retornável da marca é um consenso entre os fãs. Afinal, o produto gera menos lixo e é mais econômico, pois você só paga pelo líquido! E o melhor: tem um sabor inigualável de bebida de garrafa. Hummm

Crédito: Divulgação - SkolSkol retornável é conhecida por muitos nomes.

Pensando nisso tudo, Skol, conhecida como a marca da leveza e da diversão, fez uma brincadeira em suas redes sociais e perguntou para os fãs como eles apelidaram essa embalagem queridinha em suas cidades.

Litrinho, Retornável, Redondinha, Mini Skol e Trezentinha foram alguns dos nomes identificados pela marca, mas existem muitos outros!

Além disso, para tornar essa brincadeira ainda mais divertida, a marca criou uma campanha para consagrar o apelido oficial da sua Skol retornável.

Dois times de profissionais muito conhecidos pela criatividade ao dar nomes para as coisas, as nomeadoras de esmaltes e os ex-agentes de operações, criaram dois apelidos para a embalagem: Vai e Volta e Gole de Milhões.

E, ao longo de uma semana, o público precisou votar nas redes sociais da marca em qual nome mais representava a bebida. A votação acabou e, agora, é oficial: a Skolzinha retornável passa a se chamar Gole de Milhões. Parabéns ex-agentes de operações, vocês arrasaram no nome!

Bora brindar, economizar um dinheiro e ainda ajudar o meio ambiente? Aproveite e conheça mais sobre os benefícios da Skol retornável aqui

Compartilhe:

Tags: #Bebida