Últimas notícias:

Loading...

Conheça 6 aplicativos (quase) inúteis com milhares de usuários

Por: Redação
YouTube/ reprodução
Com app iBeer, seu aparelho transforma-se em um copo de cerveja

O universo dos aplicativos é vasto. Há ferramentas gratuitas que facilitam inúmeras tarefas do dia a dia, incluindo comunicação, locomoção e prática de estudos. Mas há também apps inusitados, que podem ser considerados divertidos para alguns e inúteis para outros.

A seguir você confere seis exemplos de aplicativos improváveis que possuem milhares de usuários em todo o mundo.

Yo – Este aplicativo gratuito permite que você se comunique com mais de uma pessoa. Qual a novidade? Você não consegue enviar mensagens de texto, fazer chamadas, enviar fotos, áudios ou vídeos. Com ele, você consegue apenas enviar um “Yo”. Saiba mais aqui.

iBeer – Este app transforma o seu smartphone em um copo de cerveja, com direito a bolhas e espuma. Você consegue até simular que está bebendo, basta tocar um dos cantos do aparelho com a boca e incliná-lo. Saiba mais aqui.

Cigarettoid – Se você gostou da ideia da cerveja virtual, também vai apreciar este app. Como o nome sugere, ele mostra um cigarro na tela do seu smartphone, que se acende e consome lentamente até restarem cinzas. Saiba mais aqui.

Look After Your Stone – Cuide da sua pedra como se ela fosse um bicho de estimação. É o que este app propõe. Você pode escolher o tipo de pedra, dar um nome a ela, vestí-la e até enfeitá-la. Saiba mais aqui.

Hold The Button – Este app mede quanto tempo o usuário consegue manter o dedo na tela. Há ainda um desenrolar do desafio improvável: o aplicativo possui um ranking dos usuários mais pacientes. Saiba mais aqui.

Ethan – Este aplicativo de mensagens oferece a possibilidade de se comunicar apenas com Ethan, um programador americano e criador da ferramenta. Ele está à disposição dos usuários para tirar qualquer tipo de dúvida. Saiba mais aqui.

Via Terra.

Compartilhe:

?>