Dicas para transformar seu banheiro em um spa

Para potencializar o momento de relaxamento no banho, alguns elementos podem ajudar; veja abaixo

Por: Casa.com.br

Representando um refúgio privado para recarregar as energias e desfrutar de um tempo para si mesmo, os banheiros têm sido vistos como uma oportunidade de ter verdadeiro spa dentro de casa a partir da transformação do cômodo.

pés de uma mulher mergulhada em uma banheira
Crédito: Stevecoleimages/istockArquiteta dá dicas para deixar seu banheiro tão agradável quanto um spa

O que era um ambiente comum e tradicional pode vir a ser um espaço de autocuidado e oportunidades de autoexpressão – que, diga-se de passagem, os millenials amam!

Quer saber como? Então confira abaixo três dicas que a arquiteta Suellen Figueiredo separou para transformar o seu banheiro em um verdadeiro SPA. Confira!

1. Umidificador de ambiente com gotas de óleos essenciais

umidificador em formato de lâmpada
Crédito: Divulgação/Casa.com.brAromaterapia, cromoterapia e umidificação do ar com um único aparelho

Um dos elementos que aproxima o banheiro do SPA é a energia, que pode ser estimulada com um umidificador de ambientes. Com este aparelho no banheiro, você pode pingar gotas de óleo essencial (que seja a sua necessidade do dia) e usufruir de suas três funções: aromaterapia, cromoterapia e umidificação do ar do ambiente – para melhoria do sistema respiratório e alergias.

Podendo ser usado no dia a dia, o dispositivo também é útil quando desligado – pode servir como uma luminária, empregando uma quarta função.

2. Massageador de pés

Clique aqui para continuar lendo.

Em parceria com a Catraca Livre, a Casa.com.br vai publicar conteúdos sobre urbanidade, sustentabilidade, arquitetura, faça você mesmo, dicas para sua casa e decoração. Confira tudo neste link.

Compartilhe: