Elza Soares aborda questão da violência doméstica em novo single; ouça

Por: Redação | Comunicar erro
Divulgação
Novo disco da cantora será lançado em outubro

Ícone da música brasileira, Elza Soares lançou nesta terça-feira, 11, seu novo single, “Maria da Vila Matilde”, que estará presente em seu próximo disco de inéditas, “A Mulher do Fim do Mundo” – que tem previsão de lançamento para outubro.

Samba-de-breque com arranjo distorcido, a faixa aborda um tema caro às mulheres brasileiras: a violência doméstica. “Você vai se arrepender de levantar a mão para mim”, brada Elza na canção.

A personagem da música é inspirada na história particular de Douglas Germando, compositor da canção. “Sou filho de uma Maria. Eu vi essa Maria, minha mãe, apanhar em casa. Era garoto e podia fazer muito pouco além de sentir medo de meu pai e dó de minha mãe”, conta o compositor no texto de apresentação da música.

O novo single de Elza Soares está disponível para download gratuito no site Natura Musical (ouça e baixe aqui). “A Mulher do Fim do Mundo” tem arranjo assinado por Kiko Dinucci, Marcelo Cabral e Rodrigo Campos, novos nomes da cena paulistana, e produzido por Guilherme Kastrup.

Com informações da Rolling Stone.

Compartilhe: