Em projeto ousado, homem vai tatuar 7 desenhos criados e escolhidos por desconhecidos

Qualquer um pode participar, enviando um desenho ou votando nos que estão disponíveis no site

Loucura, tédio, fetiche? Não, foi a curiosidade que motivou Guilherme “Pang” Pangnotta, 27 anos, o maluco que vai tatuar 7 desenhos aleatórios feitos e escolhidos por completos estranhos. Para seu criador, o projeto InkStarter é uma experiência antropológica.

Resta pouco espaço no corpo de ‘Pang’ e ele será preenchido por estranhos

Trata-se de uma iniciativa inédita concebida pelo desenvolvedor que, para piorar a situação, ele não entende nada de desenho e muito menos de tatuar. Fã de tatuagem desde sempre, Pang teve como sua primeira experiência com a auto-tatuagem, um jogo da velha. Uma marca que ainda está em sua pele, junto com outros 35 desenhos.

“O InkStarter.cc tem um potencial de ‘trollagem’ gigantesco. Não sei o que esperar dos desenhos e muito menos das pessoas. Mas pelo que já entendi do mundo, com sorte, sairei apenas com um pênis de bigode tatuado”, brinca.

Para participar basta acessar o site e votar num dos desenhos disponíveis ou enviar um novo.

Clara Caldeira

Por Clara Caldeira

Jornalista, escritora e pesquisadora, especialista em gênero e meio ambiente. Apaixonada por literatura e pelas artes oraculares, está sempre em busca de formas de conectar seus estudos e suas paixões.