Últimas notícias:

Loading...

Empresas transformam fotos do Instagram em imãs de geladeira

Via ZAP Imóveis

Por: Catraca Livre

O Instagram é o álbum de fotos da vida moderna. E se você é uma pessoa que tem apego pelas imagens postadas na rede social, vai curtir a ideia de transformá-las em itens de decoração.

Imagens postadas no Instagram podem virar imãs de geladeira (Foto: Divulgação – Pixtagram)
Imagens postadas no Instagram podem virar imãs de geladeira (Foto: Divulgação – Pixtagram)

Alison Silva, da Pixtagram, produz imãs de geladeira para clientes de todo o Brasil. Pela loja online, a pessoa interessada seleciona as imagens que quer destacar (inclusive do Facebook, se desejar) e recebe a cartela com 9 imãs em poucos dias.

O material é impresso em papel couché.  Após a impressão, ele ganha uma laminação fosca, que protege o papel e deixa a impressão resistente a pingos de água e também a umidade (Foto: Divulgação – Pixtagram)
O material é impresso em papel couché. Após a impressão, ele ganha uma laminação fosca, que protege o papel e deixa a impressão resistente a pingos de água e também a umidade (Foto: Divulgação – Pixtagram)

Quem também realiza esse trabalho é a Sambapix. Thais Ribas, sócia da empresa, diz que além dos imãs, existe a possibilidade de produzir outros materiais com as fotos. “Um exemplo do que temos em nosso portfólio é o Wall Square. São quadrinhos, impressos numa espécie de acrílico, que são pendurados por um gancho que não estraga a parede”, explica.

Veja mais informações sobre a produção e o preço dos imãs de geladeira feitos com fotos do Instagram

Compartilhe:

?>