CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Evanna Lynch responde a perguntas dos fãs na CCXP 2016

Por: Redação
Evanna Lynch na CCXP 2016
Evanna Lynch na CCXP 2016

Os potterheads se deram bem na Comic Con Experience (CCXP) deste ano. Além do evento ter recebido uma loja oficial de Harry Potter (que teve filas gigantescas todos os dias), Evanna Lynch, a atriz que deu vida à Luna Lovegood nos filmes da saga, realizou dois painéis durante o fim de semana.

Neste domingo (4), os fãs puderam fazer perguntas à britânica no auditório Ultra. Tímida, Evanna só não quis entregar quem do elenco de Harry Potter teria sido seu “crush” durante as gravações (ela disse que não se sentia confortável em responder isso pois todos os atores são seus amigos). De resto, só comprovou o que todos nós já sabemos: ela é tão potterhead quanto todos seus fãs. Veja algumas curiosidades que ela compartilhou:

  • Sim, ela já leu fanfics de Harry Potter. “Uma vez eu acessei a seção restrita de um site e… Ai…”, ela começou, suspirando. “Eu li uma na qual o Harry fica grávido. Do Draco. Isso não saía da minha cabeça. Quando eu voltei a ler os livros, pensava: ‘Harry, como você pôde?'”
  • Uma vez, ela ganhou um colar da J.K. Rowling com um pingente de lebre, que é o patrono de Luna. Mas ela o perdeu em um hotel. “Eu contei à J.K., e ela me deu outro. E aí eu o perdi também”, ela lamentou. Por isso, a atriz tatuou uma lebre (não tem como perder o desenho, não é?).
  • Dentre os livros da saga, o favorito de Evanna é o quinto (“Harry Potter e a Ordem da Fênix”). “Eu gosto espírito rebelde que há nele”.
  • Uma parte dos livros que a atriz gostaria que tivesse entrado para os filmes é o funeral de Dumbledore. Ela chegou a conversar com os produtores sobre isso, mas eles disseram que sairia muito caro, então não daria para fazer. Ela protestou: “o Dobby ganhou um funeral. Eu amo o Dobby, mas ele não é o Dumbledore!”.
Evanna Lynch como Luna Lovegood
Evanna Lynch como Luna Lovegood
  • Apesar de ser famosa por se parecer muito com a Luna Lovegood mesmo quando fora na personagem, Evanna observa: “eu não tenho a tranquilidade dela. Também sou bem mais tímida”.
  • Antes mesmo de ser chamada para fazer a saga, a atriz já havia feito cosplay de Luna Lovegood. Inclusive, ela o usou na audição para o papel.
  • Evanna não quis comentar muito sobre “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” para não dar spoilers a quem ainda não pôde ler o livro, mas disse que ficou um pouco desapontada com a história: “o Harry não se parecia com ele”.
  • Se ela pudesse interpretar outro personagem de Harry Potter, faria Sibila Trelawney, a professora de adivinhação interpretada por Emma Thompson.
  • Embora Luna pertença à Corvinal, Evanna é grifinória.
  • Dentre as cenas que ela fez, a sua favorita é o momento que Luna e Harry conversam sobre os testrálios na floresta, pois é quando os personagens começam uma amizade.

Compartilhe:

Tags:#Geek
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.