Marca de camisinhas usa mães e humor para advertir

Conselhos clássicos de mãe, como “Espero que caiba”, são estampados nas embalagens dos preservativos Momdoms

Embalagens de preservativos geralmente são todas iguais, já que elas só precisam ser fáceis de abrir na hora exata. Mas a “Momdoms“, uma nova marca de preservativos, acrescentou um toque bem-humorado para vender sexo seguro. Com o objetivo de facilitar “aquela conversa” que pais têm com seus filhos para explicar que é importante é usar camisinha, a marca lançou embalagens que trazem figuras maternas clássicas e frases que elas costumam dizer.

As camisinhas vêm em latas que mostram mulheres dos anos 1940 e 1950 – bem no estilo mães – com drops clássicos de sabedoria de mãe. Há também uma série com a temática gay e outra com temas natalinos.

Há ainda a opção de personalizar a lata e colocar a própria foto (ou a da sua mãe) na embalagem. As Momdoms fazem sucesso justamente por não se parecerem com os pacotes regulares de preservativos – que ainda deixam gente com vergonha de comprar.

Via Fast Company.