Últimas notícias:

Loading...

Músicas inéditas do Sabotage são encontradas

Por: Redação

Hoje, dia 24, completa 14 anos da morte do rapper Sabotage e a data pode ser lembrada com uma notícia animadora para os admiradores do artista: uma fita K7 foi encontrada com músicas inéditas.

Quem conta a novidade, ao Catraca Livre, é a filha do rapper, Tamires Sabota (nome que ela mesma adotou para homenagear o pai). “2017 já está a mil! A família já está envolvida em diversos lançamentos inéditos! Dois projetos editoriais sendo um fotográfico e outro artístico! Uma tour sensorial foi programada para interagir os materiais inéditos com o público em massa, de capitais a cidades menores com pouco acesso, ou nenhum! Uma parceria nova com a editora pode trazer a fita K7 Sabotage original onde teremos inclusive algumas músicas inéditas! Além das participações em projetos especiais com Black Alien , DBS, Dexter no áudio visual! Ou seja #SabotageVive pra sempre!”.

Sabotage foi assassinado em 2003. Ele teve uma carreira relâmpago, mas que marcou para sempre a história o rap nacional. Seu único disco “Rap é Compromisso” foi lançado em 2001 com a ajuda do grupo Racionais MC’s. Relembre um dos seus grandes sucessos para matar a saudade:

Compartilhe:

Tags: #Música
?>