Natalie Dormer, de GOT e Jogos Vorazes, vem pra CCXP no Brasil

A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo, confirma a presença da atriz inglesa Natalie Dormer, que interpreta a marcante Rainha Margaery Tyrell na série Game of Thrones, considerada um dos maiores fenômenos televisivos de todos os tempos. A atriz, que também interpretou Cressida na franquia cinematográfica Jogos Vorazes, estará na CCXP na quinta e sexta-feira (1 e 2/12), e participa de um painel especial na quinta-feira, além de sessões de fotos e autógrafos nos dois dias.

Divulgação
Natalie Dormer é uma das atrações do evento

Em 2012, Natalie estreou em Game of Thrones como Margaery Tyrel, ganhando cada vez mais destaque à medida que a personagem crescia na trama. Junto a Emilia Clarke (Daenerys), Lena Headey (Cersei), Sophie Turner (Sansa), Maisie Williams (Arya) e Gwendoline Christie (Brienne), entre outras, Natalie Dormer integra o elogiadíssimo elenco de mulheres fortes da série – em cinco temporadas (só esteve ausente da primeira), Margaery passou de pretendente de um rei ilegítimo à Rainha dos Sete Reinos.

Também na TV, a atriz interpretou Ana Bolena na série The Tudors (do canal Showtime), seu primeiro papel de destaque na TV mundial. Participou ainda da série Elementary (interpretando Irene Adler e Jamie Moriarty na adaptação contemporânea para a TV da obra de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes) e protagonizou o telefilme The Scandalous Lady Woman, produzido pela BBC, onde também atuou nas séries The Fades e Silk.

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Saiba mais.

Compartilhe:

1 / 8
1
59s
Os dez prédios mais estranhos do mundo
A equipe do Mestres da Criatividade separou a uma lista dos dez prédios mais estranhos do mundo. Lugares ótimos para …
2
01:03
Os dez jardins mais lindos do mundo
A equipe do Mestres da Criatividade separou a uma lista dos dez mais bonitos jardins do planeta. Lugares ótimos para …
3
02:11
Conheça a história do Museu Guggenheim em Nova Iorque
O jornalista Gilberto Dimenstein visitou o museu Guggenenheim em Nova Iorque e nos conta sobre a história desse lugar maravilhoso. Este …
4
02:20
Avô dança com neto na véspera de cirurgia
O pequeno garoto coreano Kyu San Juan descobriu que teria que se submeter a uma delicada cirurgia no cérebro. A …
5
01:51
Gari defende TCC vestido com uniforme de trabalho
O gari Ednilson de Pontes Silva, de 31 anos, defendeu seu trabalho de conclusão do curso de licenciatura em história …
6
01:20
Cientistas conseguem transformar sangue tipo A em tipo O
Um grupo de cientistas da Universidade da Colúmbia Britânica, no Canadá, conseguiram transformar sangue do tipo A em doador universal. O …
7
01:26
Alunos criam filtro que transforma água da chuva em potável
A Amazônia tem mais de 10 milhões de pessoas sem acesso à água. Com objetivo de levar água para toda …
8
04:10
Chicago, a cidade da arquitetura
O jornalista Gilberto Dimenstein foi para Chicago e mostra os pontos turísticos mais famosos na cidade mais arquitetônica dos EUA. Veja …