Olhe com atenção: fotógrafo faz ensaio com mensagens subliminares

Por: Redação Comunicar erro

Nascido em 1958, o fotógrafo espanhol Chema Madoz faz retratos surreais em preto e branco. Tímido, ele diz que não pensa em qual será a reação daquele que olhar para a sua foto. Ele simplesmente fotografa.

“Eu olho para as imagens que me movem e me tocam, que me fazem sentir que estou fazendo algo diferente. Eu quero ser capaz de ficar na frente das minhas fotos e me comunicar com elas. Se uma imagem diz algo para mim, sinto-me confiante de que pode haver outras pessoas que vão experimentar a mesma sensação.”

Veja 15 fotos de Chema Madoz:

1 / 8
1
01:02
Mexicanos e americanos brincam através de muro
A equipe do Mestres da Criatividade traz cenas inéditas de crianças de adultos, tanto do México quanto dos Estados Unidos, …
2
01:03
Dez tatuagens criativas para inspirar seu dia
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista de dez tatuagens super criativas para inspirar o seu dia! Este vídeo …
3
01:02
Conheça dez engenhocas super criativas
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista de dez engenhocas super criativas para divertir o seu dia. Este vídeo …
4
01:02
As 10 publicidades de ônibus mais criativas
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista das publicidades de ônibus mais criativas para inspirar você! Este vídeo faz …
5
01:03
Os 10 cartões de visita mais criativos
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista dos dez cartões de visita mais criativos para alegrar o seu …
6
07:51
Mestres da Criatividade: Conheça a história do tenor Jean William
A Catraca Livre convidou o excepcional tenor Jean Willliam para concerto com a Orquestra Sinfônica Heliópolis no dia 18 de …
7
01:02
As publicidades de elevador mais criativas
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista das dez propagandas de elevador mais criativas para inspirar o seu …
8
59s
Os dez prédios mais estranhos do mundo
A equipe do Mestres da Criatividade separou a uma lista dos dez prédios mais estranhos do mundo. Lugares ótimos para …