Ousadia: marca de sutiã assume masturbação

A marca de lingeries Duloren aposta numa ousadia para o Dia dos Namorados. Nas redes sociais, a marca resolveu quebrar de vez o tabu e lançar a campanha “Eu Me Amo”, focada na masturbação feminina.

A ação, criada pela X-Tudo Comunicação, tem como objetivo ressaltar a necessidade de a mulher primeiro conhecer seu próprio corpo para levantar a autoestima e aumentar sua feminilidade.
Em entrevista a Adnews, Denise Areal, diretora de Marketing da Duloren, estes são dois atributos muito fortes e que devem ser evidenciados nas mulheres.

No clique de Márcio Freitas, a modelo Juliana Lopes, usando um conjunto da coleção La Dolce, faz uma alusão à masturbação para mostrar que antes de amar o próximo, temos que nos amar em primeiro lugar. “Muitas mulheres solteiras se desesperam nesta época do ano por não estarem acompanhadas, só que como diz o ditado, ame a si mesmo para ser amado”, afirma Denise Areal.