Página que brinca com ‘o povo de humanas’ foi saída para a depressão

Com gifs e memes bem humorados, saiba que a página Ajudar o povo de humanas a fazer miçanga serviu como uma válvula de escape após um doloroso término de relacionamento. A curitibana Dominique Vargas, de 27 anos, que criou a page, ficou em depressão e o humor foi o caminho de superação.

Página de Dominique Vargas tem mais de 1,5 milhão de curtidas

Em entrevista ao G1, Dominique conta que preferiu dar a volta por cima ao invés de se sentir derrotada. “Procurei focar em coisas boas, no bom humor. O mais legal é que as pessoas se identificam com as postagens e não se sentem sozinhas no mundo”, disse ela ao portal.

A página, que conta hoje com mais de 1,5 milhão de curtidas, fala sobre amor e ~trouxismos~ de maneira descontraída, compartilhando frases do Twitter ou montagens e criações próprias.

Postagens zoeiras falam sobre relacionamentos

Ainda de acordo com o G1, na época em que decidiu criar a Ajudar o povo de humanas a fazer miçanga, Dominique era estagiária e se inspirou na zoeira sobre os hábitos e rotina de quem estuda ciências humanas. Ela trocou de faculdade sete vezes e hoje estuda direito.