Últimas notícias:

Loading...

Por onde anda o elenco de ‘Charmed’?

Por: Catraca Livre

Depois de oito anos combatendo demônios, criando feitiços (e rimas) e tentando levar a vida como se não fosse haver um ataque amanhã, as irmãs Halliwell se despediram em 2006, deixando os fãs de Charmed órfãos – e presos a um looping eterno de reprises.

Além de inovar introduzindo a bruxaria como um estilo de vida (por meio da religião Wicca), e não apenas uma sequência aleatória de magias, a série se tornou um marco na televisão – junto com Buffy, The Vampire Slayer – ao ser protagonizado apenas por mulheres fortes, no melhor estilo #girlpower (conceito inserido da luta feminista, que voltou a destacar, dessa vez por meio da internet).

Mas o que aconteceu com o ‘poder das três’? E com as pessoas que ora salvaram ora complicaram a vida das irmãs Halliwell?

“Nós mudamos o passado, arrumamos o futuro e salvamos o presente. Só isso.” (8×22 – Forever Charmed)

Holly Marie Combs – Piper Halliwell

A intérprete da Piper, mais velha das Halliwell (a partir da quarta temporada, pelo menos) e considerada o coração da família, não sumiu das telinhas. Há seis anos, Holly Marie Combs é vista no hit adolescente Pretty Little Liars, como Ella Montgomery, mãe de uma das protagonistas da série. Ao mesmo tempo, em 2015, a atriz gravou com sua melhor amiga e ex-co-star, Shannen Doherty, a série/documentário Off The Map, que mostra a dupla se aventurando por cidades dos Estados Unidos para mostrar a verdadeira cultura norte-americana. Holly também protagonizou filmes produzidos especialmente para a TV, como See Jane Date, Point of Entry e, mais recentemente, Love’s complicated.

Alyssa Milano – Phoebe Halliwell

Ícone dos anos 90, mesmo antes de estourar em Charmed, Alyssa Milano continuou sob holofotes não apenas como atriz, mas também como apresentadora, escritora, mãe e ativista. No universo das séries, ela protagonizou a comédia Romantically Challenged, cancelada na primeira temporada, e Mistresses, ainda no ar. Mas Alyssa abandonou o elenco da história da ABC quando as gravações foram transferidas para o Canadá, alegando que não poderia sair de Los Angeles, onde mora com o marido e os dois filhos pequenos.

O papel de mãe, contudo, não impediu a responsável por dar vida a Phoebe de ficar à frente, como apresentadora, já há três temporadas, da competição de moda Project Runway: All Stars, fazer parte da equipe de escritores responsáveis pela novela gráfica “Hacktivist”, que discute a influência das redes sociais, e ainda atuar como diretora criativa de uma linha feminina de roupas esportivas.  Se todas as atribuições não fossem suficientes, Alyssa também atua na luta a favor do direito de amamentação em público.

Rose McGowan – Paige Matthews

A caçula do poder dos três, conhecida por muitas vezes chocar a opinião pública com seu estilo, também continuou na TV, mas se deu mais liberdade. Entre as participações de destaque de Rose, aparecem seu trabalho em Once Upon a Time (na versão nova da mãe da Rainha Má), Chosen e Nip/Tuck (ao lado de Julian McMahon). Já no cinema, atenção ficou para sua atuação como Marique, em Conan, o bárbaro.

Há poucas semanas, Rose lançou o clipe musical RM486, no qual aparece cantando e atuando, além de também ter sido responsável pela produção do vídeo, que possui caráter futurista e conceitual, exibindo bem o estilo de arte pela qual a artista tem interesse. Feminista e defensora dos direitos da mulher, Rose também ganhou a mídia ao expor mensagens de seu antigo agente, que revelavam o machismo da indústria de Hollywood.

Leia o post completo na Revista Pixel TV!

Curta a nossa página oficial no Facebook

Compartilhe: