Quadrinistas Cris Peter e Bianca Pinheiro são confirmadas na CCXP

Por: Redação

A organização da Comic Con Experience confirmou a presença de duas quadrinistas brasileiras para a edição deste ano do evento de cultura geek. A colorista Cris Peter e a ilustradora Bianca Pinheiro estarão na feira de cultura nerd que acontece em dezembro em São Paulo.

Veterana com 14 anos de carreia e trabalhos em revistas como “Superman/Batman”, “Astonishing X-Men”, “Quarteto Fantástico” e “Capitão América & Namor”, Cris Peter é a primeira brasileira indicada para o Prêmio Eisner, o Oscar dos quadrinhos. Ela é também autora do livro “O Uso das Cores”, além do projeto autoral “Patas Sujas”, feito com o coletivo Estúdio Complementares e a desenhista Érica Awano.

As quadrinistas Cris Peter e Bianca Pinheiro
As quadrinistas Cris Peter e Bianca Pinheiro

Já quadrinista e ilustradora Bianca Pinheiro é a vencedora do 27º Troféu HQ Mix 2015 como Novo Talento – Roteirista. Ela é conhecida pela webcomic “Bear”, que conta as aventuras de uma menina que busca os pais na companhia de um urso. A série, que já está em sua terceira edição, foi lançada no Brasil pela editora Nemo.

Entre os outros nomes já confirmados no evento estão Brian Azzarello, Arthur Adams, Frank Quitely e Eduardo Risso. Para mais informações, visite o site da Comic Con Experience.

Compartilhe:

Tags:#Geek