S.O.S Me Poupe!: Confira tudo sobre a plataforma de finanças que ajuda micro e pequenos empreendedores

Repleta de conteúdos gratuitos e exclusivos, o serviço visa combater a crise econômica por meio de dicas preciosas

Por: Redação

Nesta segunda-feira, 06, a Me Poupe!, maior plataforma de entretenimento financeiro do mundo anunciou uma ação para ajudar os brasileiros afetados pela crise na economia. Por meio do S.O.S. Me Poupe!, o time de especialistas irá tirar dúvidas e propor soluções para trabalhadores autônomos, micro e pequenos empreendedores, profissionais informais e também quem está buscando se renovar diante do momento conturbado.

Famosa nas redes sociais, a plataforma criada por Nathalia Arcuri, jornalista e escritora com diversos prêmios e vasta experiência na área possui uma audiência mensal de aproximadamente 14 milhões de pessoas. Com canal no youtube, site exclusivo, iniciativas no twitter e instagram, a Me Poupe quer levar informações, dicas, análises e soluções para o público. Além disso, a nova ação irá oferecer um “espaço vitrine” para os participantes divulgarem seus serviços e produtos sem qualquer custo adicional.

Crédito: Reprodução/ Twitter Me Poupe!Para participar é só fazer o cadastro no site e acompanhar os conteúdos

“Criatividade, adaptabilidade e reinvenção são palavras chave nesse momento. Por isso, seguindo nossa missão de ajudar as pessoas por meio de conteúdos relevantes, queremos apoiar os “pequenos”, informais e até pessoas que estão pensando em empreender para fazer uma renda extra ou que estão desempregadas.” explica Nathalia Arcuri, fundadora e CEO da Me Poupe!

Totalmente gratuita, a plataforma ainda disponibiliza um e-book exclusivo via e-mail depois que os usuários finalizam o cadastro. O material é dividido em cinco temáticas e é repleto de informações, dicas, métodos de como economizar, trabalhar bem em casa, fazer renda extra e continuar com o negócio sem precisar pedir dinheiro emprestado.

Crédito: Reprodução/ SOS Me PoupeAs inscrições começam hoje e não tem custos

“Esse é um momento que precisamos nos unir. Por isso, faremos o possível para ajudar essas pessoas.” completa Nathalia.

Para participar do S.O.S. Me Poupe! basta clicar no link oficial e preencher seus dados. Caso tenha mais dúvidas, acesse o blog ou as redes sociais da Me Poupe! para conversar com os especialistas.

Confira dicas de como se comunicar com a família e amigos durante a quarentena:

#EstudarEmCasa: Veja alguns dos melhores cursos online gratuitos do Brasil: