Últimas notícias:

Loading...

São Paulo tem cursos gratuitos de ‘Harry Potter’ e ‘Star Wars’

Por: Redação

Se você está querendo dar aquela ampliada na sua cultura nerd, que tal oficinas de “Star Wars” e “Harry Potter”? E tudo Catraca Livre.

A loja ToyShow oferece nos fins de semana para crianças e adolescentes com oficinas sobre magia e ensinamentos Jedi. Confira abaixo a programação das atrações:

 

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

No sábado, dia 23 de julho, haverá um curso gratuito inspirado em Hogwarts, da saga Harry Potter. Quem ministrará o curso sobre magia e bruxaria é o ventríloquo e mágico Yakko Dideratos. As sessões acontecerão das 12h às 18h, com capacidade para 10 alunos por sessão. Para participar é necessário curtir a página no Facebook da ToyShow (@toyshowcolecionaveis). No dia do curso, o aluno será direcionado para a aula, mas ao atingir a capacidade de bruxos permitida, o participante deverá aguardar a próxima turma. Entre as atividades, estão o quiz sobre a saga, valendo prêmios.

Academia Jedi

No dia 30 de julho, a loja oferece curso gratuito inspirado na saga “Star Wars” para crianças, jovens e adultos. As sessões acontecerão das 12h às 18h, com capacidade para 10 alunos por sessão. Entre as atrações estão os ensinamentos Jedi ministrados por um verdadeiro mestre, a presença de personagens como Stormtrooper, Darth Vader, Princesa Leia, Anakin Skywalker, entre outros ícones e a participação de Bruno Jacob, fundador do estúdio Bunker, que desenhará caricaturas dos participantes. A academia receberá também o artista inglês Sam Hart, que tem mais de 20 anos de carreira e já desenhou histórias do Robin Hood, Rei Artur, Juiz Dredd e seu graphic novel The Coldest City.

No dia de curso haverá o mega campeonato do game “Battlefront” da saga valendo prêmios às 16h. Haverá também um concurso de fantasias para quem estiver participando dos cursos ou aqueles que estiverem apenas como visitantes. Para participar é necessário curtir a página no Facebook da ToyShow (@toyshowcolecionaveis). Ao chegar, os participantes serão direcionados para a aula, mas ao atingir a capacidade de pessoas permitida, será preciso aguardar a próxima turma.

Compartilhe: