Segredos guardados a palavras-chave: palestra online aborda mitos sobre o Google AdWords

Quem ministra o encontro é Danielle Tavares - que já trabalhou na Goobec, Instituição Internacional do Google

A palestra durará 1h, com 45 minutos de apresentação e 15 minutos finais dedicados a responder dúvidas.

Com o auxilio do Google Adwords é possível criar anúncios na internet e selecionar quais palavras-chave caberiam melhor para o tipo de serviço prestado. Deste modo, os links patrocinados ocupam posições de “destaque” no resultado obtido por meio da ferramenta de pesquisa do Google. A questão é: até que ponto essas palavras específicas contribuem efetivamente para a publicidade dos negócios divulgados na web?

Na próxima quinta-feira, 16, uma palestra online será realizada unicamente para sanar tal dúvida – e muitas outras. Ministrada por Danielle Tavaraes, instrutora Mirago (que irá transmitir o encontro), ex-instrutora da Goobec (Instituição Internacional Oficial do Google) e especialista em Search Marketing, a aula abordará a correspondência de keywords e as estratégias adequadas para que os links patrocinados realmente atinjam sua proposta: gerar acessos.

O início da palestra está marcado para às 20h. Interessados devem se inscrever via internet, gratuitamente.

Por Redação