CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Aparelho que vibra conforme a música

Por: Redação

No mundo altamente tecnológico em que vivemos, nem o universo erótico fica de fora dessa onda de gadgets e da conectividade sem fio.

Pensando nisso, o site Tec Mundo reuniu uma série de apetrechos da mais alta tecnologia criada especialmente para quem quer apimentar a relação com seu parceiro. Veja a lista:

1) Oh My Bod Freestyle – Vibrador ligado a um iPod via wireless. Com isso, o aparelho pode interpretar as músicas que estão sendo tocadas para fazer com que a vibração seja emitida no ritmo da música.

2) Better than Chocolate – Aparelho vibrador com música para utilizar nas preliminares. Encaixado na roupa íntima da mulher, ele pode ser controlado pelo parceiro ou pela parceira para a estimulação do clítoris. A vibração pulsa de acordo com a música reproduzida.

3) Club Vibe – Um aparelho que vibra de acordo com a música dos ambientes. A promessa é de que ele é uma solução discreta e eficiente de aquecimento sexual. Os criadores afirmam que ele pode ser usado até mesmo em festas, pois é impossível que outras pessoas percebam sua presença.

 

4) We-Vibe 3 – Vibrador que pode estimular duas áreas diferentes. Enquanto uma das extremidades é utilizada para estimular o clítoris, a outra é introduzida na vagina. O controle remoto comanda a intensidade do sistema.

 

5) Lyla 2 – Vibrador que responde a comando de controle remoto com alcance de até 12 metros de distância.

6) Mio Ring – Funciona como um anel estimulador peniano que é controlado remotamente.

Leia a matéria na íntegra aqui.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.