Site permite a leitura de notícias em inglês de acordo com seu nível de proficiência

"News in Levels" divide seu conteúdo em três níveis: iniciante, intermediário e avançado

Por: Redação | Comunicar erro
Reprodução
O “News in Levels” também apresenta uma seção voltada para professores com dicas de como utilizar conteúdo disponibilizado em sua página.

O site News in Levels encontrou uma maneira de contribuir com aqueles que estão aprendendo a língua inglesa.  Não, não se trata de mais um portal apenas com videoaulas. Trata-se de uma página com conteúdo noticioso disponível para leitura e dividido em três níveis de dificuldade: iniciante, intermediário e avançado.

Quem acessar as notícias visualizará – logo ao lado do título – três botões indicando “Level 1, 2 e 3”. Ao selecionar o primeiro, por exemplo, o texto  trará frases curtas, mais simples e com um vocabulário limitado. Conforme os níveis forem aumentado, a matéria ganhará novas palavras, expressões e parágrafos complexos. Deste modo, o indivíduo será capaz de identificar a própria evolução no aprendizado do idioma.

Entre os temas selecionados pelo portal estão “Esportes”, “Natureza”, “História” e “Entretenimento”. Os conteúdos também contam com áudio sobre a manchete apresentada. O acesso ao “News in Levels” é gratuito.

Compartilhe: