Tinder do Facebook será integrado ao Instagram

Usuário do Facebook Dating poderá dar match com quem estiver no Instagram

Uma novidade para quem curte procurar seu crush por meio de aplicativos. A partir desta quinta-feira, 5, o Facebook Dating – conhecido como o Tinder do Facebook, será integrado ao Instagram – rede de maior sucesso de compartilhamento de imagens.

Facebook Dating terá uma nova funcionalidade
Créditos: Reprodução/Facebook
Facebook Dating terá uma nova funcionalidade

Agora, o usuário poderá paquerar pelo Facebook com quem está na outra rede social. De acordo com “O Estado de S. Paulo”, outra novidade é que as publicações do Instagram poderão ser adicionadas ao perfil do usuário no Dating.

Lançado em abril, o Facebook Dating funciona assim: a pessoa cria uma lista no ‘Crush Secreto’, com potenciais parceiros, que já fazem parte da sua lista de amigos. Agora, haverá um ‘match’ quando duas pessoas se escolherem para a lista de crush, tanto dentro do Face quando pelo Insta.

Em comunicado à imprensa, a rede social disse que a integração com o Instagram “torna mais fácil conhecer pessoas e começar conversas com base em suas preferências e interesses, a partir de uma experiência separada dentro do aplicativo do Facebook”.

E ainda tem mais: até o fim deste ano, será possível integrar os Stories do Instagram ao perfil do Dating também. Quanto mais informação para conhecer seu par ideal, melhor, não é mesmo?!