Últimas notícias:

Loading...

Toy Story ganha remake com bonecos de verdade

Por: Redação
divulgação
Cenas clássicas como a perseguição ao caminhão da mudança foram recriadas com os bonecos reais

A maioria das crianças que assistiu a “Toy Story” nos cinemas, em VHS ou em DVD passou algumas noites sem dormir esperando que seus bonecos se mexessem e começassem a falar. Não foi à toa que a animação mexeu também com a imaginação de jovens e adultos, se tornando atualmente o clássico mais consagrado da Pixar.

Pode-se dizer, assim, que todo mundo gosta de Toy Story. Mas poucas pessoas gostam tanto quanto Jonason PauleyJesse Perrotta . A dupla da cidade de Apache Junction, Arizona, EUA, passou mais de dois anos filmando um remake em live-action da animação de 1995. O resultado final é um vídeo de 80 minutos que é uma verdadeira homenagem ao filme.

divulgação
Jonason Pauley e Jesse Perrota são os dois jovens produtores e diretores do remake

Pauley, 19, e Perrotta, 21, viram Toy Story 3 nos cinemas em junho de 2010 e começaram o Live-Action Toy Story Project logo depois. Todo o projeto foi documentado por meio de uma página no Facebook, o que permitiu que amigos e fãs curiosos acompanhassem como as coisas aconteciam. Foram usados 150 “atores”, stop-motion, efeitos animados, bonecos e a trilha sonora original do filme. A página conta com fotos dos bastidores e da produção por trás das câmeras, além de teasers e trailers.

O “Live Action Toy Story” estreou no YouTube em agosto, mas só foi enviado na íntegra em 12 de janeiro. Agora, já são mais de 5 milhões de visualizações. Até a Pixar ficou impressionada com o filme. A dupla foi recentemente convidada para ir à sede da empresa e contar como foi feito o trabalho.

Veja como ficou a versão de Toy Story feita com bonecos de verdade e diga o que achou.

Compartilhe:

?>