Vídeo de Kanye West provoca barraco de celebridades

Ray J, ex de Kim Kardashian, vai partir para a briga: vai tomar medidas legais contra Kanye West após sua imagem ser usada no novo videoclipe do cantor, “Famous
Ray não gostou ao ver a versão de cera de si mesmo no vídeo promocional. De acordo com o jornal, o rapper ficou furioso com sua inclusão no vídeo e disse que sua imagem foi explorada ilegalmente.

 
 

Kanye West nunca fez tanto sucesso nas redes sociais. Mas a beleza plástica das imagens de seu vídeo não são originais: são uma adaptação da obra “Sleep”, do artista plástico americano Vicent Disiderio.

Rihanna, Chris Brown, Taylor Swift, Kanye West, Kim, Bill Cosby e Amber Rose: todos aparecem no clipe lançado para a música “Famous”.

Não poderia ser diferente: como estão nus e na mesma cama, as imagens viralizaram rapidamente.

Deitado em uma cama, Kanye aparece ao lado de figuras que fazem referência a pessoas bem próximas como a mulher, a socialite Kim Kardashian, e Caitlyn Jenner; além de personalidades que o rapper já teve problemas ou algum tipo de desentendimento no passado, como a cantora Taylor Swift e o ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush.

Estão lá ainda, lado a lado na cama, a modelo e ex-namorada de Kanye West, Amber Rose, a cantora Rihanna, o rapper Chris Brown, o candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, a editora da revista “Vogue” Anna Wintour, o produtor Ray J e o comediante Bill Cosby.