Junto com Lobão, Danilo Gentili também ataca Jair Bolsonaro

Por: Redação

A celebração do golpe militar conseguiu fazer com que Jair Bolsonaro apanhassem de três simpatizantes: Danilo Gentili, Lobão e Janaína Paschoal.

No Twitter, Danilo Gentili dissemina o seguinte post:

Para que minhas posições, por vezes conservadoras, não sejam jamais mal compreendidas, faço questão de afirmar que ditadura militar no Brasil, como toda ditadura, foi abjeta e criminosa. Não adianta nada ficar revoltadinho com ditadura comunista e vir defender ditadura militar.

É um sintoma de como Bolsonaro ainda insiste em governar apenas para um nicho nas redes sociais – e se esquece de que é o presidente de todo o Brasil.

Sua fórmula serviu para ganhar eleição.

Mas é um fracasso para governar.

Ele consegue aumentar os problemas. Ou criar novos problemas.

É como o candidato não soubesse exercer outro papel: afinal, papel do presidente é reduzir conflitos.

Janaína:

“A derrota que o Governo teve no Congresso, ontem, é perigosíssima! Não é possível que o Presidente não perceba que não dá para governar com a cabeça em 64! Podem atacar, podem xingar, podem dizer que estou criticando o Presidente, etc, etc, etc….”

Lobão:

“Eu vivi e lembro perfeitamente como foi antes, durante e depois de 1964. Nós temos que perceber que o regime de 64, seja ele ditatorial ou não, era um regime autoritário. E isso já é uma merda. Nós tivemos 23 anos de uma censura estúpida, que deixaram vazar a maior parte das informações que eles não queriam. Por exemplo, eu tinha uma música sobre triângulo amoroso que foi censurada por atentado ao pudor. Música super ingênua, sabe?! Pô, eu era parado na rua, blitz o tempo todo, e eu nunca fui comunista”, relatou o músico.

1
03:38
Joice Hasselmann é a prova viva da doença mental de Bolsonaro
Joice Hasselmann não fez nada de errado em relação a Jair Bolsonaro. Como política, criou vários canais de diálogo, como …
2
02:21
Polícia Federal revela fraude do PSL
Uma operação da Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão nesta terça-feira, 15, em endereços ligados ao deputado federal …
3
02:44
Carta da prisão mostra suposto mandante da facada de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo na internet afirmando ter recebido uma carta com o nome do suposto mandante …
4
03:35
Assessor de Bolsonaro chama Coringa de esquerdista sem Deus
O filme do inimigo do Batman chegou definitivamente para colocar mais lenha na fogueira das discussões políticas. Que o diga …
5
02:46
Bolsonaro vai ter de engolir a Folha de S.Paulo sem água
Uma matéria publicada pelo jornal Folha de S.Paulo mostra que a Polícia Federal (PF) indiciou o ministro do Turismo, Marcelo …
6
02:43
Bolsonaro briga com novos métodos medicinais
A proposta que visa liberar o cultivo da maconha medicinal no Brasil segue em discussão na Anvisa (Agência Nacional de …
7
02:42
A novela de Adélio Bispo ganha um novo aliado
Mal assumiu o cargo de procurador-geral da República, Augusto Aras já mostra estar alinhado com Jair Bolsonaro ao aderir à …
8
02:49
Entenda por que Lula não quer sair da cadeia
O ex-presidente Lula reafirmou nesta segunda-feira, dia 30, que não vai aceitar a proposta feita pela força-tarefa da Operação Lava-Jato …