Últimas notícias:

Loading...

Brasil está à beira do abismo, diz ministro militar de Bolsonaro

Por: Gilberto Dimenstein

Em entrevista ao jornal “Valor”, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, afirmou que o Brasil precisa se “unir para sair do buraco”. De acordo com o general, “o país está à beira do abismo”.

general Augusto Heleno
Crédito: Agência BrasilO general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional

“Subida violenta do dólar, queda abrupta das ações das empresas brasileiras, desabastecimento. Vamos virar uma Venezuela! Vamos disputar arroz no tapa, vamos disputar feijão no tapa! Venezuela é um exemplo típico que continua a ser a menina dos olhos de algumas pessoas nesse país. Isso não dá para entender”, disse o ministro.

O ministro considerou as manifestações do último domingo bem sucedidas e afirmou que um desdobramento deverá ser a busca de “um denominador comum”, para que a reforma da Previdência possa avançar.

Para Heleno, é preciso “esquecer que o presidente é o Jair Bolsonaro e, portanto, esquecer essa bobagem de que se a reforma da Previdência passar, com economia de R$ 1 trilhão em dez anos, Bolsonaro será reeleito”, disse ele.

“Mas não há dúvida de que ou aprova a reforma da Previdência ou todos nós vamos para o buraco. O Brasil está à beira do abismo”.

Compartilhe:

Tags: #bolsonaro