Danilo Gentilli anuncia que não vai mais falar de política

Por: Redação

Um dos principais provocadores da chamada “direita” nas redes sociais, o humorista Danilo Gentilli anuncia: não vai mais debater política em seus perfis.

Ele segue caminho semelhante ao anunciado pelo guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho, que, como Gentilli, também foi suspenso do Facebook.

Recentemente, o PSL, partido de Bolsonaro, estava interessado na filiação do humorista.

Nunca saí de casa pra militar. Eu sai de casa pra fazer humor. Eu comecei a militar contra o políticamente correto pq uma patrulha de correção política começou a encher. Eu achei q quando essas MAVsPT se enfraquecessem as coisas iam normalizar.

Tô fora do debate. Deixei de seguir perfis que falam de política e me pilham a opinar. Vou centrar no meu trabalho e seguir. Quem me curte pelo trampo pode ficar. Quem curte aqui por política não encontrará mais isso. Usarei twitter pra interagir com meu público e fazer piada.

Mais leve por dar muitos unfollows. Não pq não eram pessoas que eu não admiro e sim porque eu sei que agora eu entrarei aqui e não verei tanta informação que me pilhe a entrar em discussão e opinar. Eu já tô véio e tô querendo é paz. Eu acredito que assim terei mais #PAS

\

Compartilhe: