Últimas notícias:

Loading...

Ciro chama Bolsonaro de ‘jumento’ e insinua que presidente é gay

Por: Gilberto Dimenstein

Ciro Gomes (PDT) voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-candidato à Presidência disse que o atual chefe do Planalto é um “jumento” e um “cara imbecil”.

Ciro Gomes
Crédito: Reprodução/Instagram 

“O Bolsonaro tem ódio ao estamento militar, paixão, mas ele foi expulso dali. Ele quebrou a hierarquia, falou contra seus superiores e está estabelecendo uma espécie de vindita. Por que o Bolsonaro tem esse ódio anti-intelectual? É porque ele é curto. A capacidade de raciocínio abstrato dele, ele é quase um burro, quase um jumento, um cara imbecil mesmo. E aí, ele tem ódio dos letrados, tem horror a isso”, afirmou.

Ciro levanta um questionamento: “Por que o Bolsonaro quer transformar a baía de Angra dos Reis numa nova Cancún? Porque ele foi multado, pescando ilegalmente lá. Ele tem horror à questão ambiental”.

Em outro trecho Ciro insinua que Bolsonaro é gay. “E essa coisa do gay, piada com o tamanho do pênis dos orientais, ele não tira isso da cabeça. Isso tudo é um problema de armário”.

Compartilhe:

Tags: #bolsonaro