Últimas notícias:

Loading...

Desabafo de Lobão sinaliza impeachment de Bolsonaro

Por: Redação

O desabafo de Lobão não é apenas um sinal de descontentamento com o presidente Jair Bolsonaro. É mais: é sinal de que o governo Bolsonaro pode estar no fim.

Afinal, não se pode acusar Lobão de “ser de esquerda”: afinal, era um fervoroso apoiador de Bolsonaro e seus aliados.

Lembremos que, até pouco tempo, o cantor liderava uma vaquinha para salvar as finanças de Olavo de Carvalho.

O desabafo de Lobão é sinal de que o impeachment tende a ganhar aliados não apenas na oposição, mas entre os chamados conservadores, irritados com o clima de ingovernabilidade.

São mensagens claras enviadas por empresários e jornais como “Folha de S.Paulo”, “Estadão” e “O Globo”.

“Governo vai ruir”

Lobão saiu atirando em entrevista ao jornal “Valor”, ao dizer que Bolsonaro “não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil”. “Isso está muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir”, concluiu.

Para ele, Bolsonaro “confia apenas nos filhos”, está “ilhado” e faz um governo que é “um desastre”.

O compositor responsabiliza Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro. “É óbvio que o Olavo vai acabar com esse governo, porque ele é uma pessoa muito autodestrutiva. Olavo é um sociopata. Não tem empatia por ninguém. É um ególatra”, disse.

“Se você fizer uma pesquisa de campo com os que votaram no Bolsonaro, 90% das pessoas estão decepcionadas. E não podia ser de outra maneira, porque isso está uma novela mexicana de quinta categoria, um melodrama horroroso e brega”, continuou Lobão.

Sobre o presidente ter xingado os estudantes de idiotas, Lobão afirmou:

“Você está pegando no vespeiro, no âmago dos seus inimigos figadais, os estudantes de todo o Brasil, os professores, os reitores. Vai brigar com isso? Para quê? Você não quer votar na reforma da Previdência? Para que criar um barulho agora?”, questiona.

Compartilhe:

Tags: #bolsonaro