CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Dimenstein: como uma vaquinha no Masp fez minha vida mais feliz

Por: Redação

Celebridades apoiam a Orquestra Heliópolis

Celebridades apoiam a Orquestra Sinfônica de Heliópolis. A orquestra cuida da educação musical de mais de mil crianças na maior favela de São Paulo. Catraca Livre apoia a orquestra, um exemplo de como a educação e cultura são capazes de transformar vidas.

Posted by Catraca Livre on Monday, April 22, 2019

Há ótimas vaquinhas na internet.

Decidiu apoiar apenas uma delas – essa decisão me deixou mais feliz.

Minha escolha: vaquinha para concertos da Orquestra Sinfônica Heliópolis no Masp.
O dinheiro é destinado para promover apresentações com participações especiais de alguns dos melhores músicos do Brasil com a orquestra, garantindo ingressos a preço popular ( R$ 10,00).

O objetivo é dar visibilidade e obter apoio a essa orquestra de excelência na sua luta por recursos.

É a única orquestra sinfônica no mundo que cuida da educação musical de mais de mil crianças numa favela, unindo cultura, educação e inclusão.

Além de me sentir ajudando esse projeto via vaquinha, terei o direito de ir a apresentações de nomes como Mônica Salmaso, Nelson Ayres, Toninho Ferragutti, Carol Panesi, Simoninha.

E justamente numa das paisagens que mais adoro em São Paulo: domingo no Masp, quando a avenida Paulista, aberta apenas para pedestre, vira o melhor cartão postal da diversidade paulistana.

Se quiser apoiar essa vaquinha, clique aqui
Aqui você vê um exemplo de concerto no Masp com um convidado especial: o violeiro Neymar Dias, que misturou Bach com Beatles.

Bach com Beatles numa Orquestra Sinfônica

Promovemos o encontro de Bach com Beatles na Orquestra Sinfônica de Heliópolis em concerto no Masp. Tocaram com um dos maiores violeiros brasileiros: Neymar Dias.Catraca Livre é apoiador da Orquestra Sinfônica de Heliópolis, por ser um exemplo do poder da educação e da cultura. Mensalmente, vamos levar um convidado especial ao Masp: em 12 de maio, Simoninha. Neste ano, Mônica Salmaso; Toninho Ferragutti; Lívia Nestrovski; Jean William.Esse encontro foi patrocinado pelo Fator Talento – uma parceria da Catraca Livre com o Banco Fator.

Posted by Catraca Livre on Wednesday, April 17, 2019

1
03:38
Joice Hasselmann é a prova viva da doença mental de Bolsonaro
Joice Hasselmann não fez nada de errado em relação a Jair Bolsonaro. Como política, criou vários canais de diálogo, como …
2
02:21
Polícia Federal revela fraude do PSL
Uma operação da Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão nesta terça-feira, 15, em endereços ligados ao deputado federal …
3
02:44
Carta da prisão mostra suposto mandante da facada de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo na internet afirmando ter recebido uma carta com o nome do suposto mandante …
4
03:35
Assessor de Bolsonaro chama Coringa de esquerdista sem Deus
O filme do inimigo do Batman chegou definitivamente para colocar mais lenha na fogueira das discussões políticas. Que o diga …
5
02:46
Bolsonaro vai ter de engolir a Folha de S.Paulo sem água
Uma matéria publicada pelo jornal Folha de S.Paulo mostra que a Polícia Federal (PF) indiciou o ministro do Turismo, Marcelo …
6
02:43
Bolsonaro briga com novos métodos medicinais
A proposta que visa liberar o cultivo da maconha medicinal no Brasil segue em discussão na Anvisa (Agência Nacional de …
7
02:42
A novela de Adélio Bispo ganha um novo aliado
Mal assumiu o cargo de procurador-geral da República, Augusto Aras já mostra estar alinhado com Jair Bolsonaro ao aderir à …
8
02:49
Entenda por que Lula não quer sair da cadeia
O ex-presidente Lula reafirmou nesta segunda-feira, dia 30, que não vai aceitar a proposta feita pela força-tarefa da Operação Lava-Jato …