Últimas notícias:

Loading...

Lobão afirma: Bolsonaro é um “desastre” e incapaz para governar

Por: Redação

Lobão já não confia em Jair Bolsonaro, a quem apoiou nas eleições presidenciais. O compositor saiu atirando em entrevista ao jornal “Valor”, ao dizer que Bolsonaro “não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil”.

“Isso está muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir”, continuou. Para ele, Bolsonaro “confia apenas nos filhos”, está “ilhado” e faz um governo que é “um desastre”.

O cantor responsabiliza Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro. “É óbvio que o Olavo vai acabar com esse governo, porque ele é uma pessoa muito autodestrutiva. Olavo é um sociopata. Não tem empatia por ninguém. É um ególatra”, disse.

“Se você fizer uma pesquisa de campo com os que votaram no Bolsonaro, 90% das pessoas estão decepcionadas. E não podia ser de outra maneira, porque isso está uma novela mexicana de quinta categoria, um melodrama horroroso e brega”, opinou.

Sobre o presidente ter xingado os estudantes de idiotas, Lobão afirmou: “Você está pegando no vespeiro, no âmago dos seus inimigos figadais, os estudantes de todo o Brasil, os professores, os reitores. Vai brigar com isso? Para quê? Você não quer votar na reforma da Previdência? Para que criar um barulho agora?”, questionou.

Compartilhe: